Pensar no futuro , sim ou não?

2
quinta-feira, julho 04, 2013
Essa pergunta para alguns jovens é complicada de responder ou não . Maioria dos jovens pensam da seguinte forma : '' Há eu só tenho 15 anos , depois eu penso no que fazer'' .
Na minha opinião pensar no futuro nunca é demais , sinceramente eu tenho 12 e já penso nos 18 oque eu irei cursar e tudo , não é uma questão de ansiedade (pelo menos para mim) , eu acho que é sempre bom planejar as coisas e já ir pensando no que vai fazer quando maior .
Mas aí existe a questão do '' E se tudo der errado , e se isso , e se aquilo'' , APAGA esse  '' E SE '' e pensa de modo que as coisas possam dar certo! sonho de quase toda garota é dá uma festa de 15 anos , agora oque é melhor uma festa momentânea ou seu futuro? e sua casa? e sua vida? vai tudo ir por uma festa? se caso seus pais lhe propor entre uma Facul/curso e uma festa , qual escolheria? Eu sinceramente , preferia minha facul , tudo bem , é bacana dá uma festa e se divertir , porém tudo tem seu lado bom e seu lado ruim!
Bom gente essa é minha opinião sobre o #FUTURO.

                              & vocês , oque acham sobre isso?

Sobre o autor

Donec non enim in turpis pulvinar facilisis. Ut felis. Praesent dapibus, neque id cursus faucibus. Aenean fermentum, eget tincidunt.

2 comentários:

  1. Acho super importante planejar o futuro, por que tudo passa tão rápido! Ao invés de fazer festa de quinze anos prefiro muito mais uma faculdade (vou fazer de arquitetura). Aí é só chamar as amigas para dormir em casa que fica tudo igualado! Amei seu blog, é muito fofo, e você escreve super bem! Beijos :3

    maniasdelicadas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Justo isso , capturou bem a mensagem do texto em? haha
      Ah , obrigada :3 !

      Excluir

- Dúvidas , Sugestões e outros aqui .
Se for comentar como anônimo favor colocar o nome , mesmo sendo pra critica !
Obrigada por ler e beeeijos !