Voltei!

0
quarta-feira, junho 12, 2013
Oi! a sumida aqui voltou e cheia de post's legais que irá ser postado no decorrer da semana , bom gente estou aqui pra justificar todas as mudanças daqui do blog , Mudei o título , porque o outro estava grande e encontrei 17 blog's com o mesmo título, então eu mudei pra FRENCH KELLY pode até ser ''estranho'' mais eu achei bem melhor , ao menos é o único. o outro motivo é mudança do tema , bom gente uma blogueira bem famosa avaliou meu blog e disse que não estava legal , eu também achei estranho  e ao mesmo tempo legal , daí eu fiquei sem postar por causa dos estudos e  daqui á 15 dias tenho provas , mesmo assim vai dar pra eu postar aqui , os projetos pra cá estão todos sendo concluídos , e também porque eu não estava muito bem para está postando aqui , é isso ''galerius'' espero que vocês estejam me compreendendo e beijos !



Sobre o autor

Donec non enim in turpis pulvinar facilisis. Ut felis. Praesent dapibus, neque id cursus faucibus. Aenean fermentum, eget tincidunt.

0 comentários:

- Dúvidas , Sugestões e outros aqui .
Se for comentar como anônimo favor colocar o nome , mesmo sendo pra critica !
Obrigada por ler e beeeijos !