Esmalte com cheiro?

0
quinta-feira, maio 02, 2013
É , existe! esse nova ondinha ou até mesmo velha , é da COLORAMA , só podia .
Bom hoje estou aqui para falar de um esmalte incolor com cheirinho gostoooooso , é esmalte com cheiro (bom) já existia á algum tempo , só que eu por fora (como sempre) descobri á um mês atrás . (olha o atraso da garota , hihi) .



Ele é incolor , tem um cheiro tão bom que vou comer até minha unha aqui , ( só que não) .
Eu gostei muito dele , eu passo como cobertura depois de pintar as minhas unhas com esmalte comum.

Por hoje é isso , eu estava sem ideia do que postar e veio em mente isto!


Comentem e Follow my tumblr. <- Siga meu tumblr.
Gostaram do novo tema (do blog) ?


Sobre o autor

Donec non enim in turpis pulvinar facilisis. Ut felis. Praesent dapibus, neque id cursus faucibus. Aenean fermentum, eget tincidunt.

0 comentários:

- Dúvidas , Sugestões e outros aqui .
Se for comentar como anônimo favor colocar o nome , mesmo sendo pra critica !
Obrigada por ler e beeeijos !