Uma Paixão - Música Clássica!

2
sexta-feira, maio 03, 2013


Eu não sei se eu já tinha dito aqui no blog , mais sou amante de música clássica , passo horas apreciando , eu só peguei mais gosto á MC por conta dá o ballet , porque eu tinha que criar coreografias e mostra-lás á minha professora, e como já fazia muito tempo que eu não postava sobre música vim aqui hoje trazer este post á vocês , relaxam e apreciem as perfeições de André Rieu , que á proposito é uns dos meus '' tocadores de música clássica'' favorito.






E neste embalo de música clássica , fizeram uma mistura junto com o funk , eu não gosto de funk , apesar de não ter nada contra quem gosta , eu achei lindo a mistura que eles fizeram (foi na verdade um ''duelo'') , ouçam e aqui oque acharam desta mistura e da música clássica. 




Gostou ? deixe aqui embaixo seu conceito. 

Espero que tenham gostado e comentem ;D!

Sobre o autor

Donec non enim in turpis pulvinar facilisis. Ut felis. Praesent dapibus, neque id cursus faucibus. Aenean fermentum, eget tincidunt.

2 comentários:

  1. Acho lindo música clássica! Mas só ouço quando quero relaxar ou só ficar pensando na vida.

    Beijos,
    Uma Perfeita Complicada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É , eu sou bem diferente eu ouço em todos os momentos , principalmente as perfeições de André Rieu <3

      Excluir

- Dúvidas , Sugestões e outros aqui .
Se for comentar como anônimo favor colocar o nome , mesmo sendo pra critica !
Obrigada por ler e beeeijos !