Livro : A Cabana

0
quinta-feira, fevereiro 21, 2013


Publicado em 2007 de maio e em português em 2008 , o livro A cabana , foi o livro que mais fez sucesso e mais comprado na  editora Windblown Media  livro que relata uma experiência em fé , esperança e outros com Deus e a vida , que lhe ensina uma tragetória de vida cheias de baixos desde a infância . 

Eu vi muitas coisas boas sobre este livro e queria muito comprar minha querida tia tem e me emprestou , mas quero ter o meu ;)

~ Eu estou lendo este livro e é muito bom gente estou viciada nele e quando terminar falo mais dele aqui no blog  . 

 { Todo texto produzido por mim } 
    


Beijos:) 

Sobre o autor

Donec non enim in turpis pulvinar facilisis. Ut felis. Praesent dapibus, neque id cursus faucibus. Aenean fermentum, eget tincidunt.

0 comentários:

- Dúvidas , Sugestões e outros aqui .
Se for comentar como anônimo favor colocar o nome , mesmo sendo pra critica !
Obrigada por ler e beeeijos !