Canal no youtube !

2
terça-feira, fevereiro 19, 2013
Oi pessoal ! :)
 post aqui bem rápido e que eu  no tenho um canal no Youtube criei porque me pediram e só vou fazer videos de D.I.Y , resenhas , decoração , dicas enfim isto , eu sou muito tímida com a camera mais com pessoas não !
  de maquiagem não porque não tenho muito jeito com videos e estou a procura de editor porque aqui o Movie está chato aqui em casa.
eu posso até fazer Fotorial mais video não :/  .
se inscrevam nele gente eu não to colocando muitos  videos porque ninguém está se inscrevendo ou vendo os videos.   Se inscrevam aqui. || Beijos:) . 


                     

Sobre o autor

Donec non enim in turpis pulvinar facilisis. Ut felis. Praesent dapibus, neque id cursus faucibus. Aenean fermentum, eget tincidunt.

2 comentários:

- Dúvidas , Sugestões e outros aqui .
Se for comentar como anônimo favor colocar o nome , mesmo sendo pra critica !
Obrigada por ler e beeeijos !