Tag e Meme | Respondendo!

6
quarta-feira, janeiro 16, 2013
Olá gente hoje vim responder uma Tag e um Meme que a Carla do Blog Ai que luxo!  me indicou e estou aqui para responder  então vamos lá : 

“Então as regras da brincadeira é as blogueiras que receberem o selinho, terão que responder 10 perguntas feitas pela blogueira que indicou seu blog e listar os 10 blogs que você recomendar. Não podendo ser blogs famosos com mais de 800 seguidores. Pois o intuito do selinho é divulgar blogs.”
1- Como escolheu o nome do blog?

Eu estava totalmente sem ideia do nome do blog então coloquei AnnyKelly , mais depois minha prima me deu uma ideia '' Já que seu blog fala de tudo um pouco coloca esse título e eis aqui (: ! 

2- A quanto tempo tem seu blog?

 2 meses e alguns dias ! (: 


3- Como você divulga seu blog?

 Eu vou em outros blog's vou seguindo e tal e as pessoas vão retribuindo tudo e também nas Redes sociais , minhas parcerias também divulgam bastante  e acho muito legal isso ! 

4- Quais assuntos tem mais visualizações no seu blog?

    As postagens mais recentes ! =) 

5- O que motivou você a criar o blog?

Compartilhar tudo oque eu sei sobre cada assunto , que eu gosto e também outras pessoas gostam , descobrir novas coisas ! 

6- Você mora aonde?

Recife - Pernambuco

7- Quais seus objetivos com o blog?

Ajudar as pessoas , descobrir blog's , enfim muitas coisas ! 

8- Quais blogs você visita frequentemente?


9- O que te inspira para criar os posts?

Qualquer coisa que e achar interessante dai vem as coisas na cabeça e vou escrevendo ! 

10- Qual sua idade?

11 anos.  

_____________________________________________________________________________________

O Meme :As Regras:


- Escrever onze coisas aleatórias sobre você.


- Responder as onze perguntas que a pessoa lhe mandou e criar onze novas perguntas para as pessoas para quem irá mandar.


- Escolher onze pessoas para repassar esse meme e colocar os links de seus respectivos blogs.
- Avisar os blogs escolhidos.- Não retorne esse meme para quem te enviou.
- Postar as regras.


 Onze Coisas Aleatórias Sobre Mim:

1- Eu amo animes ! 
2- Sou louca por tênis. 
3- Sou muito besta pra rir . 
4-   Não sabia andar de salto . 
5- sou louca por animais . 
6-   só vivo com fone de ouvido
7- Sou apaixonada por estampas florais .
8- Minha unha tá ficando grande *u* 
9- ♥ vestidos longos.
10- Amo música
11- Amo Moda 

Onze Perguntas Para Mim:

1- Qual o feriado preferido do ano? Por quê? 

R - Natal rs , época de amor , paz , alegria , família reunida amo isso ! 

2-Quais sites você mais frequenta durante o dia?

R -  Além do meu , o Depois dos quinze , Ai que luxo  , Patrulha feminina


3- Qual sua maior qualidade?
Minha sinceridade. 


4- Qual seu sonho de consumo?
 Um nootbook , tablet , camera profissional , coleção de muitos tipos de calçados , livros , anéis *-*  
enfim , a lista é infinita . 

5- O que você não gosta em um blog?



6- Livro favorito?

iCarly  - Eu quero ficar . 

7- Qual seu perfume favorito?

Sem dúvidas o Single da Água d' cheiro.  


8- Qual a cor do seu cabelo? E qual a cor que gostaria que fosse?

Castanho claro , quase loiro escuro .   Preto . 




9-Inverno, Verão, Primavera ou Outono?

Primavera :3' 

10- Qual a melhor parte de se ter um blog?

Todas ! 

11- Qual mensagem você deixaria para os seus leitores ou futuros leitores?

Continuem comentando , divulgando , seguindo o blog e obrigada pelo apoio de todos espero que o blog cresça cada dia mais e mais ..  sei sem palavras .. 



Onze Perguntas Para os Blogs Indicados:

1- Uma frase que marcou sua vida?
2- Um trecho de um livro?
3- O que você mais gosta em você?
4- Quanto tempo tem o blog?
5- O que você pretende com o blog?
6- Livro favorito?
7- Uma estação do ano?
8- Onde mora?
9- Uma banda, um cantor?
10- O que você acha do blog Aí, que luxo!?
11- Qual mensagem você deixaria para os seus leitores ou futuros leitores?


     Patrulha feminina


 Beijos e até mais !  

Sobre o autor

Donec non enim in turpis pulvinar facilisis. Ut felis. Praesent dapibus, neque id cursus faucibus. Aenean fermentum, eget tincidunt.

6 comentários:

  1. Muito legal as perguntas, muito boas as respostas..parabéns aos blogs escolhidos!


    Seguindo, se puder retribui
    http://blog-yolo.blogspot.com.br/

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. http://lorraynepink.blogspot.com.br/

    Seguindo .. segue de volta ?

    amei o poost linda :)

    ResponderExcluir
  3. http://lorraynepink.blogspot.com.br/

    Seguindo .. segue de volta ?

    amei o poost linda :)

    ResponderExcluir
  4. Y.O.L.O - Tou te seguindo flor ! Obg .
    Lorrayne rocha , obg linda seguindo ^^ '

    ResponderExcluir

- Dúvidas , Sugestões e outros aqui .
Se for comentar como anônimo favor colocar o nome , mesmo sendo pra critica !
Obrigada por ler e beeeijos !