Look do dia : Basic + vans !

0
terça-feira, janeiro 15, 2013
Olá gente , bom hoje vim trazer pra vocês um look super '' Esportivo '' que um look com meu tênis vans , que estava doidinha pra mostrar para vocês e o look é bem básico dá pra um parque , uma passiadinha no shopping e tal's ..  
Eu espero que vocês gostem e vamos lá : 




É um look bem legal eu achei , algumas pessoas sabem que sou evangélica por isso que estou usando saia e blusa com manga mas você pode substituir  pela peça de sua preferência !
    o look é esse qualquer dúvida você comenta aqui em baixo e eu respondo ,  ok  ? 

Um beijo , Sigam e compartilhem até mais ! 

Veja mais blog's legais  Aqui , Aqui e Aqui . 

Sobre o autor

Donec non enim in turpis pulvinar facilisis. Ut felis. Praesent dapibus, neque id cursus faucibus. Aenean fermentum, eget tincidunt.

0 comentários:

- Dúvidas , Sugestões e outros aqui .
Se for comentar como anônimo favor colocar o nome , mesmo sendo pra critica !
Obrigada por ler e beeeijos !