Não esqueça.

4
quarta-feira, abril 03, 2013



Mesmo que você esqueça de todos os  momentos que agente passou juntos , mesmo que você esteja feliz sem minha companhia , mesmo que você chore por outro alguém , sempre lembre que eu te amo e tá difícil viver em vocês minha felicidade era você e agora você simplesmente partiu por um simples medo , me desculpa por tudo que fiz , por todas as coisas que fiz por nós dois , mais eu só queria o melhor pra nós.
E nos momentos difíceis pode lembrar de tudo que fiz por você e eu.  
Pois é quem diria , eu você juntos aqui um pertinho do outro mais dai vem a tal da confiança em um alguém e simplesmente acreditei te magoei e te joguei num buraco , eu nem deixei as coisas acontecerem , me perdoe eu sou uma pessoa incapaz de seu amor , eu te amo e você me ama então estamos aqui , eu te peço que me perdoe e sem seu perdão eu fico totalmente pertubada por uma coisa que me consome frieza e tristeza , me liberte me perdoando . 

Sobre o autor

Donec non enim in turpis pulvinar facilisis. Ut felis. Praesent dapibus, neque id cursus faucibus. Aenean fermentum, eget tincidunt.

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Fui eu mesma !
      Por favor da próxima vez coloque seu nome .
      Beijos ;D

      Excluir
  2. Que texto lindo.
    alksalsalksals me emocionei aqui. :'(
    emfim, sua nova leitora, te seguindo, bjo.
    http://adolescenteindiscreta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Dúvidas , Sugestões e outros aqui .
Se for comentar como anônimo favor colocar o nome , mesmo sendo pra critica !
Obrigada por ler e beeeijos !