Você confia em alguém ?

6
segunda-feira, março 18, 2013
   Todo mundo já teve ou tem um #MelhorAmigo que confia , que troca segredos , enfim .
Eu já tive mais não conto nada á ninguém , depois que aconteceu muitas coisas no ano passado foi que conto algumas coisas para minha mãe , não exatamente tudo mais algumas coisas , pelas coisas que aconteceram comigo ano passado ninguém tem confiança mais comigo , não porque eu contei os segredos de alguém mais sim por uma amizade que não valia a pena , eu parei de confiar nas pessoas porque eu gostava de um garoto e contei a minha ''melhor amiga'' dai ela também gostava dele mais não assumia e falou a coleguinha dela que ela mesmo que separou e mudou ela,  e assim todo colégio ficou sabendo .
Eu guardo muuuuuitas coisas comigo e hoje em dia sou muito difícil de confiar em alguém , eu não tenho ninguém que confie em mim , e também por isso não conto nada , ou eu seria besta de mais ao ponto de contar coisas á uma pessoa sabendo que ela não confia em mim . Hoje eu tenho um certo '' medo'' de me chegar e falar com novas pessoas , eu fico na minha e ano passado eu era muito sorridente, palhaça e ao extremo de simpatia . hoje sou mais quieta e meio anti-social  , hoje eu tento recuperar porque afinal se agente ficar só olhando para trás e não pensar no futuro agente se dá muito mal .


Sobre o autor

Donec non enim in turpis pulvinar facilisis. Ut felis. Praesent dapibus, neque id cursus faucibus. Aenean fermentum, eget tincidunt.

6 comentários:

  1. Sempre é bom ter alguém pra confiar!
    Seguindo aqui, retribui?
    Beijos

    gabriela-amorim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. nunca aconteceu isso comigo,de eu contar um segredo e a pessoa espalhar,por que eu nunca fui de me abrir com as pessoas ,mais eu sempre fui alegre e a palhaça da turma.eu varias amigas ,mais eu não falo quando estou apaixonada ,ou triste .eu gosto de ouvir elas falarem,mais eu não gosto de falar sobre isso.

    http://tortaslinhaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca tive sorte com amizades e sou muito fechada pra esse lado c:
      Kissus ;*

      Excluir
  3. oii amei seu blog e estou seguindo se puder retribuir eu ia amar s2

    beijos
    http://mundomaniateen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Dúvidas , Sugestões e outros aqui .
Se for comentar como anônimo favor colocar o nome , mesmo sendo pra critica !
Obrigada por ler e beeeijos !