Inspire-se - Maquiagens neutras!

5
quinta-feira, março 28, 2013
       -            Hoje trago um post bem diferente e incomum aqui , pra descontrair um pouco ( se vocês gostam deste tipo de post comentem aqui em baixo ) maquiagem é uma das coisas que meninas adoram , umas sim outras não depende muito da pessoa, eu não sou muito apegada sou uma pessoa mais básica em relação á isto. como eu gosto mais de maquiagens neutras vim trazer algumas maquiagens pra vocês arrasarem na hora de colocar uma make assim .
                             

                                  ~ Let's Go!

Para o dia   -  





                 


Adele nem é novidade , pois ela sempre vem com maquiagens mais sérias e comportadas, e nunca escapa um batom vermelho
A Taylor como sempre delicada e romântica.
Essas foram só inspirações pro dia-a-dia mesmo. 
Este post nem foi tão elaborado me perdoem é que estou preparando várias surpresas pra cá e a internet não está colaborando nem um pouco. 
Espero que tenham gostado 
Beijos e comentem :)!

                     

Sobre o autor

Donec non enim in turpis pulvinar facilisis. Ut felis. Praesent dapibus, neque id cursus faucibus. Aenean fermentum, eget tincidunt.

5 comentários:

  1. que lindo seu blog, amei as dicas.. adoraria que voce viesse conhecer o meu tbm..
    http://consuelosalmeron.blogspot.com.br/

    Se voce gostar das minhas dicas segue la, vai ser mt bem vinda.. avisa tbm que te sigo de volta ! beijinhos e muito sucesso.. !

    ResponderExcluir
  2. Amei seu blog , super lindo . Adoro makes simples e neutras . Sempre uso !!Seguindo ;)

    Beijos

    http://eaiamigaaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita aqui \o , fico grata (:
      Beijos:)

      Excluir
  3. Amo o delineado da Adele, quando faço nunca fica bom, e eu não uso batom, não achei nenhuma ainda que gosto para o tom na minha pele... acho que fica lindo em outras meninas, mas, em mim não, vou só de gloss mesmo. Beijos!

    maniasdelicadas.blogspot.com

    ResponderExcluir

- Dúvidas , Sugestões e outros aqui .
Se for comentar como anônimo favor colocar o nome , mesmo sendo pra critica !
Obrigada por ler e beeeijos !