Novidades no blog !

0
sexta-feira, fevereiro 08, 2013



Olá pessoal , tudo bem ?? espero que sim !
Bom eu sei que o blog está um pouco abandonado mais isto vai melhorar é que eu não me organizei antes de começar as aulas , então esta em época de carnaval e resolvi usar esta semana para fazer um cronograma para o blog. ;) já que não vai ter aula pra mim por uma semana e alguns dias \õ [ erguei as mãos e  daí glória a deus ]

   Segunda     Quarta      sexta   sábado     domingo                                             
Look do dia         Video            unhas   Resenhas        Tema livre .



Enfim pessoal , organizei e sobre o projeto eu não vou fazer mas porque tem pouquíssimas pessoas que acompanham comentam então vou deixar mais pra frente se o blog crescer , e acho que já resolvi vários problemas que vocês estavam reclamando , que os comentários tinha que colocar aquelas letrinhas chata , mudar o tema , fazer vídeos , estou cumprindo tudo que prometi , mais vocês não estão comentando nem deixando seus blog’s , quero conhecer muuuuuuuuuuito , o blog de novas pessoas e sempre estou de visita e comentando e  seguindo , e deixando minha opniões  , enfim , deixem sugestões  , dúvidas ,  e seus sites/blogs
Não irei postar no blog em dia de terça , e quinta , pois esses dias estou abarrotada de coisinhas pra fazer mais sempre que der eu posto , combinado :D ?

Terça e quinta , escola , igreja , loja , estudar ,  comer e tal’s . . .
E comentem nos meus vídeos também viiu ? e se gostar dê um like bem lindo lá okay ? u_u  , enfim é isso e até mais. 


Cuta nossa Page No Facebook clicando AQUI . 

Sobre o autor

Donec non enim in turpis pulvinar facilisis. Ut felis. Praesent dapibus, neque id cursus faucibus. Aenean fermentum, eget tincidunt.

0 comentários:

- Dúvidas , Sugestões e outros aqui .
Se for comentar como anônimo favor colocar o nome , mesmo sendo pra critica !
Obrigada por ler e beeeijos !