D.I.Y : Óculos Cute !

0
sábado, fevereiro 02, 2013
Oláaa , tudo bem ?
espero que sim !
Hoje vim trazer meu 1 D.I.Y deste óculos que eu ví e achei super fofo e me inspirei , então eu espero que gostem !


º  óculos que vai personalizar 
º Fita ou cola - quente 
º Lacinho ou enfeite que vai colocar
º Tinta Guache preta
º Pincel [ pode ser de corretivo escolar] 




  1ºpasso : Pinte da cor que quiser , o meu escolhi preto 
 2º passo : Espere secar !
3º passo : Dobre um pedacinho de fita ou coloque um pingo de cola quente e cole seu coração lacinho . .  enfim oque quiser. 
4º pronto !

Resultado : 


Parece que no canto está vermelho mais não está , foi a foto que ficou meio coisada !
Obs: é melhor cola quente para colar se seu óculos já for da cor que quer melhor ainda !

Este óculos foi uma inspiração na NiinaSecrets ,no quadro Você sabia  ? ví achei lindo tentei fazer é deu nisto !
 Inspiração ~ 


O dela é bem maior , brilhoso e tem lente , mas como disse foi uma inspiração . 
Espero que tenham gostado!

                 Beijo e não esqueça de comentar !


Sobre o autor

Donec non enim in turpis pulvinar facilisis. Ut felis. Praesent dapibus, neque id cursus faucibus. Aenean fermentum, eget tincidunt.

0 comentários:

- Dúvidas , Sugestões e outros aqui .
Se for comentar como anônimo favor colocar o nome , mesmo sendo pra critica !
Obrigada por ler e beeeijos !