Saias Plissadas - Marisa !

2
domingo, janeiro 13, 2013
Olá gente , então o post de hoje é sobre '' SAIAS'' então gente um dia eu estava pesquisando modelos de saias e achei o nome '' Saias plissadas '' daí eu com curiosidade fui ver , e amei os modelos então logo logo fui procurando lojas confiáveis e conhecidas para comprar e a '' Marisa '' foi que encontrei , daí lá selecionei alguns modelos para postar aqui no blog , e seus preços :) . 
Confiram  :: 


{ Clik nas imagens para ampliar } 

Confira esses modelos e mais clicando Aqui .
 Já deixei o link direto na pág. destas saias :) 


Eu Amei  essas saias principalmente essa floral que está aqui em cima , { amo estampas florais haha *-* } 
Eu achei o preço de algumas saias meio salgados , mais vale a pena para uma saia linda !
Bom é isso um beijo e até mais ! 

Se gostou segue , divulga e deixa sugestão :)

Sobre o autor

Donec non enim in turpis pulvinar facilisis. Ut felis. Praesent dapibus, neque id cursus faucibus. Aenean fermentum, eget tincidunt.

2 comentários:

  1. Ameeei o post e as saias, eu amo as saias plissadas sao realmente muito lindas e elegantes.
    Nao esquece: http://garotafatalak.blogspot.com

    ResponderExcluir

- Dúvidas , Sugestões e outros aqui .
Se for comentar como anônimo favor colocar o nome , mesmo sendo pra critica !
Obrigada por ler e beeeijos !