Respondendo mais Tags!

2
quinta-feira, janeiro 24, 2013
Olá meus amores , me desculpem pela ausência aqui no blog e que minha prima fofa Victoria está aqui na minha casa [ em breve tem surpresinha em video com ela \õ ]  veio passar um dias aqui e, não tive muito tempo de está aqui mais fui indicada por 2 lindas blogueiras de blog's muitos fofos *-* que em baixo deixo o link e vim responder como falei á elas , então vamos lá conferir !




     A primeira Tag é do blog Coffee In Paris , então o nome da Tag é '' Selinho '' e funciona assim : 

as regras deste tag são as seguintes:As blogueiras que receberem o selinho.terão que responder as perguntas
feitas pela blogueira que indicou seu blog e liste mais 10 blogs para fazer o mesmo.Não pode ser blogs famosos com mais de 800 seguidores, pois o intuito do selinho é divulgar os novos blogs.   




1. Como escolheu o nome do blog?t


Bem , na verdade não fui eu que escolhi eu estava sem ideia então coloquei meu nome mesmo , mas minha prima Adrielly , Blog dela aqui , ela disse , já que você fala de tudo um pouco , coloca esse nome então está aqui !

2.Há quanto tempo tem o blog?

Acho que quase 3 meses !

3.Como divulga seu blog?


Eu visito outros blog' s e daí vou divulgando seguindo e assim as pessoas retribuem , no meu Tumblr  , Twitter e só , isso é importante para um blog !

4. Quais assuntos tem mais visualização no blog?

Acho que beleza e moda.

5. O que motivos você criou o blog?

Compartilhar um pouco das coisas que sei , para as pessoas que ainda não conhecem ou não sabem aprender e até trocar idéias e até mesmo vou aprendendo com isso , e gosto  de ter contato com as pessoas que gostam da mesma coisa que eu ! adoro compartilhar ideias ... 

6. Onde você mora?

Recife-PE 

7.Qual os objetivos com o blog?

Ajudar as pessoas e aprender um pouco , falar e debater sobre coisas que nós meninas amamos descobri pessoas que gostam da mesma coisa que eu , e assim ajudar as  pessoas ,e manter contato ! =]

8.Quais blog você visita freqüentemente?
Depois dos quinze , Ai que luxo !  aaaaa muitos !

9. O que te expira a criar o post?

Ler livros revistas e me inspirar no post de outros blog's.

10.O que mais gosta de fazer no final de semana?

Ir á igreja e me divertir , passar horas no pc.

11.Gosta de café?

Um pouco . 

12.Pretende fazer algo no blog em 2013?

Sim , muitos projetos ótimos !
.
13.Os blogs que eu indico para responder ao tag são:

Não tenho mais nenhum blog para indicar porque também não conheço muitos .


****************************************************************************************************

Segunda Tag  , Do blog Cheia de Frufru , Uma fofa super linda , gamei no blog dela <3 !
Vamos as perguntas e respostas .

REGRAS
Um Blog faz uma tag com perguntas e tagueia outros 10 blogs e assim um circulo, a regra é blog como menor numero de seguidores para nós criarmos um relacionamento e nos conhecermos.
Perguntas que os blogs indicados devem responder:

1- Como escolheu o nome do seu blog?
Bem , na verdade não fui eu que escolhi eu estava sem ideia então coloquei meu nome mesmo , mas minha prima Adrielly , Blog dela aqui , ela disse , já que você fala de tudo um pouco , coloca esse nome então está aqui !

2- Quanto tempo se dedica ao blog?
   Normalmalmente 1 á 2 horas , só nas férias , rs. 

3- Já teve algum problema com comentários de anônimos no blog? O que?
Não , Minhas leitoras são lindas e fofas *-* . 

4- Pretende mudar algo no blog em 2013?

Sim , muitos projetos ótimos !
.


5- Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?

Não .


6- O que gosta de fazer quando não está no computador?
  
Assistir , ler , as vezes ir á igreja , dormir .. . 


7- Quantos livros lê por mês?

Eu leio 1 livro e muito mal , eu mesma crio meus textos.
Um dia posto aqui pra vocês , quando a galinha criar dente , rsrs.


8- Quantos blogs visita por dia?

Inumeros .

9- Qual blog visita todos os dias?
Sem dúvida , Depois dos quinze.


10- Quanto tempo está na blogosfera?
á uns 3 meses.


11- Você se inspira em outro blog? Qual?

Sim, 

Ganhei do blog: Cheia de frufru.

Blogs indicados:



Bom é isso meninas me desculpem pela ausência ,  e o blog tá desorganizado porque estou esperando os horários do colégio então para organizar aqui !


Um beijo & até mais meninas !



Sobre o autor

Donec non enim in turpis pulvinar facilisis. Ut felis. Praesent dapibus, neque id cursus faucibus. Aenean fermentum, eget tincidunt.

2 comentários:

- Dúvidas , Sugestões e outros aqui .
Se for comentar como anônimo favor colocar o nome , mesmo sendo pra critica !
Obrigada por ler e beeeijos !