Opções - Maquiagem escola !

0
sexta-feira, janeiro 18, 2013
Olá gente , hoje vim fazer um post sobre uma make básica , para usar para escola Só falta uma semaninha e minhas aulas voltam =(( mais enfim .. 
Vim trazer algumas opções e dicas para vocês , essa semana , digamos que vai ser a '' Semana escolar '' (: eu espero que vocês gostem e vamos lá : 


Aqui está tipo uma ''listinha''  dos quais produtos eu uso para ir á escola ;) 

* Pó , Lapís preto , Máscara , Gloss , Blush [ suave ] , lapís branco na linha D'água de baixo , Lapís em sombra [ eu uso um meio braco ] , Máscata incolor para colocar na sobrancelha . 
E pronto , um look perfeito para á escola .

                          Aqui abaixo estará alguns vídeos de maquiagem escolar super fáceis de fazer ;) 



Prontinho é isso depois eu coloco as fotos da minha maquiagem para á escola ;)

Um beijo e até mais ! 

Sobre o autor

Donec non enim in turpis pulvinar facilisis. Ut felis. Praesent dapibus, neque id cursus faucibus. Aenean fermentum, eget tincidunt.

0 comentários:

- Dúvidas , Sugestões e outros aqui .
Se for comentar como anônimo favor colocar o nome , mesmo sendo pra critica !
Obrigada por ler e beeeijos !