Look : Virada do ano

2
sexta-feira, janeiro 11, 2013
Olá gente , o post de hoje é Sobre meu look que usei na virada do ano vou falar aqui de todos os detalhes  desde cabelo , maquiagem , jóias , roupas .... então vamos lá . 


Começando pelos acessórios   ... 

Então usei um relógio bem legal bem lindinho amei *-* , e usei tipo um anel '' duplo'' nos dedos como vocês podem ver na foto acima (: na unha usei renda - risqué Usei um vestido de renda vermelho e a vendedora da loja deu a ideia do cinto , com um Scarpin  , na make usei um delineado com ciílios meus discretos e no começo uma sombra leve douradinha pra iluminar um blush laranja e um batom vermelho só com batidas , no cabelo eu estava com '' chapinha'' por isso que tá tão liso  . as imagens tão ruins porque foi no celular pois a camera estava terminando de carregar . 
Eu me inspirei na Taylor Swift entre outras , juntei tudo e deu nisto .

Espero que tenham gostado um beijo e sigam ! =) 

Sobre o autor

Donec non enim in turpis pulvinar facilisis. Ut felis. Praesent dapibus, neque id cursus faucibus. Aenean fermentum, eget tincidunt.

2 comentários:

- Dúvidas , Sugestões e outros aqui .
Se for comentar como anônimo favor colocar o nome , mesmo sendo pra critica !
Obrigada por ler e beeeijos !