Minhas Amigas são inteligentes eu não !

8
sábado, fevereiro 09, 2013
Quem nunca passou por um momento assim ? que está no colégio e suas amigas tiram notas ótimas e você não?! isso já aconteceu muitas vezes vezes comigo e todo ano é aquela coisa vou me dedicar mais e estudar , nos primeiros dias todo mundo com o sorriso no rosto e super estudioso mais depois fica com preguiça , não faz as atividades , fica muito tempo  no computador , ou passa muito tempo namorando e paquerando . . enfim , são várias coisas que acontecem e quando fica em recuperação e os pais deixam de dar as coisas fica se perguntando , porque ? simples seus pais são o melhor para garantir seu futuro e você não está sabendo repartir as coisas. é simples , se dedique mais , estude , preste atenção nas aulas , e o faça tarefa  e  , trabalhos , pesquisa , enfim aquela coisa de escola . que se você fizer eu tenho certeza que suas notas vão melhorar !
Sua amiga te chama pra conversar dai você conversa com ela no intervalo diz á ela que quer estudar se caso ela ficar chateada deixe assim com o tempo ela entende ou será que uma conversa e melhor que seu futuro ? 
Saiba dividir as coisas . 
Não tem essa de '' sou burra '' o negócio é colocar no seu linda cérebro que vai conseguir,mesmo com tantas dificuldades o importante é acreditar em sí mesmo . 
Faça com que este ano não só esse mais todos os outros que viram { se Deus permitir } sejam os melhores e dê orgulho aos seus pais  . 



Sobre o autor

Donec non enim in turpis pulvinar facilisis. Ut felis. Praesent dapibus, neque id cursus faucibus. Aenean fermentum, eget tincidunt.

8 comentários:

  1. Passei por muitos desses, haha' & o melhor adorava. Obrigada pela visita ao meu blog, e pelo elogios. Estou te seguindo.
    Vem conferir minha nail art:
    http://peequenadiva.blogspot.com.br/
    Tenha um final de semana e um carnaval ótimo.
    Peixos ;3

    ResponderExcluir
  2. Sua linda , Valeu <3 , é verdade agente passa por casa coisa , enfim , ok ,
    bjos :*

    ResponderExcluir
  3. Adorei o texto!
    Anny, muito obrigada pela visita,
    te espero mais vezes, beijão!

    ResponderExcluir
  4. Adorei tudo por aqui, e já estou seguindo, visita o meu e se gostar siga tb tá !! ah deixe um comentário para minha resenha bjs
    http://www.mahmaquiagens.blogspot.com.br/

    ♥*´¨)*
    ¸.•*¸.•*´¨).•*¨)
    (¸.•´*(¸.•´*(.¸. • By Mah Dantas

    ResponderExcluir
  5. Ok linda , amei teu blog e tou seguindo ^^ !
    valeu por visitar e seguir.

    ResponderExcluir
  6. belo incentivo flor,gostei e será um ano abençoado sim!!
    To te seguindo retribui?

    http://loryleite.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Valeu pela visita volto sempre !
    Ok.
    # kiss

    ResponderExcluir

- Dúvidas , Sugestões e outros aqui .
Se for comentar como anônimo favor colocar o nome , mesmo sendo pra critica !
Obrigada por ler e beeeijos !